gol - novas frequências

A Gol Linhas Aéreas anunciou a ampliação no número de frequêcias que tem o aeroporto de Brasília como destino de partida e chegada. Entre fevereiro e abril, a companhia acrescentará sete novos voos regulares rumo a locais como Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Palmas. 

"O aumento de voos reforça o nosso investimento em Brasília, importante centro de conexões da Gol. Com eles, ampliamos para 30 o número de aeroportos atendidos e chegamos a 140 decolagens diárias partindo da Capital Federal", afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da empresa. "Localizada em posição estratégica, a cidade foi escolhida por nós para conectar os nossos Clientes a diversos destinos", completa. 

Hoje (1) a companhia disponibiliza quatro novas opções de voos diários e diretos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com essas operações, a Gol se mantém como principal aérea a operar entre Brasília e Rio, com 11 voos por dia.

O acréscimo de voos para São Paulo e Palmas terá seus primeiro svoos disponíveis em março. Em abril, a companhia acrescentará uma nova rota, sem escalas, com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais. 

Novas freqências: detalhes

As rotas domésticas serão realizadas com as aeronaves Boeing 737. 

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia – aplicativo e site -, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Esse é o segundo anúncio de novos voos da Gol esta semana. No dia 28, a companhia comunicou a operação de 350 rotas extras para o período de Carnaval.

(*) Crédito da foto: Gol Linhas Aéreas/Divulgação