Go Inn São Paulo Jaguaré evento com food trucks este final de semanaEvento acontece na parte externa do hotel

Neste sábado (20), o Go Inn São Paulo Jaguaré, localizado na zona oeste da capital paulista, abre espaço para os food trucks. Na data, o hotel realiza a sétima edição de um evento que exalta a comida de rua.

Entre os participantes já confirmados estão Rock Street, Mar de Cervejas, Do Chef, Los Hermanos, Anna Banana, Cafezito e Sucos Almeida Costa. Cada um com seus diferentes produtos para atender hóspedes e público passante.

O evento acontece das 13h às 20h, na área externa do meio de hospedagem e tem entrada gratuita. 
 
Food trucks já são habitués

Adrianna Clarim, gerente geral do hotel, comenta que o empreendimento já é próximo ao segmento de food truks e por isso a ação continua fortalecida na agenda. "A realização de mais uma edição do Encontro de Food Trucks confirma o sucesso do evento. A praça de alimentação, situada no pátio de entrada do hotel, terá ótimas opções de restaurantes sobre rodas. Teremos também brinquedos infantis e produção de caricaturas para animar a criançada", informa. 

O encontro contará também com a participação da Banda Coachella, que se apresentou nas últimas edições. A novidade da vez é a criação de um espaço dedicado a artigos esportivos, montado com exclusividade pela loja Decatlon.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels