GJP Hotels & Resorts - contrato Salesforce_internaParceria visa oferecer uma visão 360º e omnichannel do negócio, diz a rede

Em mais um passo em sua transformação digital, a GJP Hotels & Resorts confirmou assinatura de contrato com a Salesforce. Com isso, a rede brasileira passará a usar a solução de CRM da gigante de tecnologia norte-americana. Um projeto exclusivo será desenvolvido, ofertando uma visão 360 graus da operação, conectando todos os departamentos.

O projeto completo contempla alguns módulos que, juntos, permitem mapear e classificar as preferências dos clientes. Com isso, possibilitará melhores tomadas de decisões, tudo isso com uma visibilidade omnichannel e integrada. É basicamente o que se vê entre as melhores práticas do mercado de viagens atualmente.

“Estamos trazendo uma plataforma com a mais alta tecnologia, 100% em nuvem, confiável, com alta capacidade de armazenamento de dados e que nos permite agilidade da implantação de novos serviços digitais”, reitera Matheus Garcia, CIO da GJP Hotels & Resorts, que recentemente participou, como painelista, do seminário LGPD em Hotelaria, promovido pelo Hotelier News.  

GJP Hotels & Resorts: o projeto

Na Central de Reservas, por exemplo, é possível gerar um orçamento de forma 100% automática e rápida. Já no setor de Marketing, será possível personalizar as experiências nas divulgações, direcionando o produto ideal para cada tipo de cliente. Na área de Vendas, a novidade fica por conta da melhora na gestão da carteira.

“Para viabilizar essa conexão, essa mudança de cultura, fomos buscar o melhor CRM do mundo. Trata-se de um projeto pensado para o mercado hoteleiro nacional, algo inovador que está transformando o setor como um todo”, observa Fabio Godinho, vice-presidente da GJP Hotels & Resorts. “Vamos colocar o hóspede no centro das ações de uma forma personalizada e totalmente focada na experiência”, acrescenta.

(*) Crédito das fotos: geralt/Pixabay