GJP Hotels & Resorts- parceriaNapoli acredita que um representante in loco vai aumentar os negócios nos países

Com o objetivo de ampliar a representatividade da rede em países como Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile, a GJP Hotels & Resorts agora conta com um representante comercial na América do Sul. A DockNet Travel Consulting, localizada em Buenos Aires, possui mais de 30 anos de expertise no segmento de Viagens e Turismo e conta com clientes nos destinos visados pelo grupo. 

A rede quer explorar o potencial do turista sul-americano por meio de estratégias comerciais e de marketing em toda a indústria de turismo da região. Segundo Diego Hejeij, diretor geral da DockNet, a parceria divulgará os hotéis da GJP individualmente, além da marca como um todo. “É importante que a GJP amplie sua participação em toda a América do Sul e que as pessoas relacionem um hotel com outro, conectem as marcas, este é o nosso objetivo principal”. Quanto à preferência desses clientes, para ele, depois de anos de experiência no mercado, os destinos de praia são mais atrativos comercialmente.

“O Brasil é conhecido internacionalmente por praia, sol, verão. Depois do início de voos diretos para cidades como Recife e Natal, os hotéis que perceberão um crescimento significativo certamente serão o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE) e o Wish Natal, em Natal (RN), dois dos destinos preferidos do nosso público”, completa.

GJP Hotels & Resorts: outros destinos

 Mesmo estando fora da rota de praia, Foz do Iguaçu (PR) também é um destino em potencial para os clientes sul-americanos pela proximidade com países como Paraguai e Argentina. “Muitos turistas viajam de ônibus e isso pode ser até mais barato e viável, principalmente para os argentinos, que passam por uma crise político-econômica. Assim, o Wish Foz do Iguaçu também passa a ser uma ótima opção”, afirma Hejeij.

Para a GJP, a parceria é vista como sinônimo de crescimento de ocupação nos principais hotéis da rede. Rodrigo Napoli, diretor comercial da rede, acredita em um retorno imediato. “Nós já recebemos hóspedes destes países em alguns de nossos destinos, mas com a presença física, representação inloco, e aumento de visibilidade no dia a dia dos clientes, com certeza vamos ter mais destaque e consequentemente geração de maiores e melhores negócios para a rede”.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GJP Hotels & Resorts