air gjpNovo hotel será uma conversão da antiga sede da DPZ

A GJP voltará para a capital paulista, e de cara nova. De acordo com informações da colunista Joyce Pascowitch, da Revista Poder, a rede prepara a estreia de sua nova marca Air, em São Paulo. Novidade foi publicada na edição de julho da revista, fruto de uma entrevista com o Gustavo Paulus, CEO da GJP.

O hotel será resultado de um retrofit da antiga sede da agência de publicidade DPZ, na avenida Cidade Jardim, um prédio icônico da cidade. Previsto para o segundo semestre de 2021, o hotel terá a assinatura do arquiteto Marcio Korgan, baseado no affordable desing. 

Ainda sobre o desenvolvimento da nova marca, a Paulus revelou à colunista Joyce Pascowitch que o Rio de Janeiro também está nos planos. Segundo o CEO, a rede está negociando a compra de um imóvel em Ipanema para receber uma unidade Air. 

GJP: Air São Paulo

O novo hotel paulista contará com 65 apartamentos e se adequará à viagens corporativas que movimenta o turismo de São Paulo. O empreendimento também contará com restaurante, espaço coworking, rooftop e uma nightclub.

Procurada, a GJP aifrmou, em nota, que divulgará novidades sobre a marca Air em breve.

(*) Crédito da capa: Divulgação/GJP

(**) Crédito da foto: Divulgação/WBCorp