GJPWish Foz do Iguaçu (PR) é uma das unidades que promoverá a programação

Aproveitando o largo número de feriados prolongados previstos para 2020, e a expectativa de alta de viajantes brasileiros, o GJP Hotels & Resorts divulgou o Prime Xperience, um projeto que inclui shows de diversos artistas nacionais e intervenções culturais e gastronômicas para os hóspedes.

O carnaval marca o início da programação, nos hotéis Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Natal, em Natal (RN), Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ) e Marupiara, em Porto de Galinhas (PE).

Nomes como Léo Maia e o Baile do Simonal,  Carla Cristina e os DJ's Diego Moura e Mario Velloso, são atrações confirmadas para os dias 21 e 25 de fevereiro, com shows distribuídos pelas unidades Wish.

Programação GJP

Ao longo de todo o ano, a estimativa é de aproximadamente 60 eventos distribuidos nas unidades da rede, entre eles Tony Gordon, Ed Motta, Cláudio Zoli, Luiza Possi, Toni Garrido, Leilah Moreno, Os Filhos dos Caras, com Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia, Bossa Cuca Nova, Tiago Abravanel, entre outros. Além dos shows, também estão programados Festivais de Verão, de São João, de Arte Moderna, Festival de Chocolates, Halloween, Vila do Papai Noel, entre outros programas temáticos.

Além de atrações musicais, a rede também promove treinamentos de ginástica funcional nos hotéis, com o, Norton Mello, e presença confirmada do casal Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. 

No ramo gastronômico, o tradicional Ici Bistrô, de São Paulo (SP) contará com a presença do chef Benny Novak, trazendo o melhor da culinária original d francesa. E ainda o Quintal DeBetti, tradicional roteiro de carnes paulistano, do especialista em carnes Rogerio Betti, desembarca no Wish Foz para um churrasco especial com cortes preparados em churrasqueiras a lenha e a carvão e servidos em tábuas especiais.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News