gi del santi- iloaProfissional chega para ajudar na organização do all inclusive

O Iloa Resort, em Maceió (AL), implementou o sistema all inclusive em junho deste ano. Para reforçar o time do departamento de A&B (Alimentos&Bebidas), o empreendimento contratou Gi Del Santi para o cargo de gerente com o intuito da profissional auxiliar na organização e custos do nosso modelo de operação.

A nova gerente vem do Ritz Lagoa da Anta, onde ocupava a mesma função. Gi também atuou no cargo em empreendimentos como Pratagy Beach Resort, La Torre Resort e Praia Brava Florianópolis, o que lhe deu grande expertise no sistema all inclusive. “O maior desafio do all inclusive é o controle de gastos. O sistema foi implementado há pouco tempo e, como ainda está no início, vou conseguir dar a minha cara”, afirma.

A profissional se formou em Gastronomia pelo Icif (Escola Internacional de Cozinha Italiana) e também pela Unisul. Durante sua temporada fora do país, Gi estagiou no restaurante Ca Veggia, consagrado com duas estrelas no Guia Michelin

Gi Del Santi: performance

Com pouco mais de dois meses operando como all inclusive, o Iloa já sentiu os impactos positivos da mudança. O empreendimento que antes oferecia meia pensão ou pensão completa atingiu 70% de ocupação no período entre 20 e 30 de junho – o dobro frente ao ano passado. 

Com a tarifa elevada, o resort também prevê aumento no faturamento de 2019. A implantação do all inclusive veio por demandas do mercado, em especial do público de lazer e a contratação de Gi faz parte das melhorias feitas no departamento de A&B.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal