gervásio tanabeTanabe atua no segmento há cerca de 20 anos

O conselho de administração da Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas) comunicou o regresso de Gervasio Tanabe à direção executiva da organização. Com isso, ele retoma a função que deixou há pouco menos de um ano. No período, a associação teve dois executivos ocupando o cargo em momentos distintos: Jahy Carvalho e Antonio Carbone. 

Na decisão da volta, pesou a experiência de Tanabe, que há 20 anos está no segmento de viagens. "Decidimos pelo convite e contratação do Tanabe por conta do seu notório conhecimento e capacidade de estabelecer interface com nossas associadas e com os demais players do mercado de viagens corporativas. Estamos certos de que a decisão vem ao encontro dos interesses da entidade e do momento profissional do contratado", salienta Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Gervasio Tanabe: carreira

Formado e pós-graduado em Administração, Tanabe passou por grandes empresas do segmento. Entre elas, Varig, Tam, Gol, Kontak Viagens e Turismo e Abav Nacional. 

"É uma honra e uma satisfação muito grande voltar à Abracorp e à missão de conectar toda a cadeia de viagens, visando à transparência, qualidade e valorização das TMCs. Mãos à obra, para enfrentar mais esse desafio", comenta o profissional.

(*) Crédito da foto: arquivo HN