Four Seasons - aberturas 2019_MadridEm Madrid, rede restaurou um conjunto de prédios

Depois de fazer a estreia no Brasil no ano passado, a Four Seasons Hotels and Resorts continua sua expansão global. Com 111 empreendimentos espalhados por 47 países, a rede de luxo canadense tem nove inaugurações confirmadas em 2019. Atenas (Grécia), Bangalore (Índia) e Madrid (Espanha) são algumas das praças que ganharão unidades da empresa. 

A estratégia de crescimento neste ano também é marcada pela expansão do portfólio residencial. Dos nove projetos confirmados, oito preveem unidades desse tipo. Para o futuro próximo, a Four Seasons tem ainda hotéis, resorts e residências anunciados em Dalian (China), Meca (Arábia Saudita), Hanói (Vietnã) e Caye Chapel (Belize).

“Nosso portfólio continua crescendo em um ritmo saudável, pois nos concentramos em projetos de qualidade, nos destinos onde nossos hóspedes querem estar”, diz Christian Clerc, presidente da Four Seasons. “Mantemos um foco contínuo no nosso portfólio residencial. A ideia é solidificar nossa posição como marca líder mundial em ofertas residenciais de luxo. Oito das nove novas inaugurações previstas têm um componente residencial”, acrescenta.

Four Seasons: aberturas

Entre as inaugurações previstas, algumas geram expectativa dentro da empresa e no mercado onde estão instaladas. É o caso da unidade de Atenas, que marca a estreia da rede no país. Outro projeto que deve causar impacto é o Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center, que fica no prédio mais alto da cidade, com 60 andares.

Veja abaixo a lista completa das inaugurações do Four Seasons Hotels and Resorts em 2019:

Four Seasons Astir Palace Hotel Athens: o projeto prevê a revitalização completa do hotel Astir Palace. No total, são 303 quartos e sete restaurantes e lounges, além de três piscinas.

Four Seasons Hotel and Private Residences Bangkok at Chao Phraya River: a inauguração representa o retorno da rede canadense a Bangkok, sendo ainda a quarta unidade no país. No total, são 299 apartamentos, além de 366 residenciais.

Four Seasons Hotel and Private Residences Bengaluru at Embassy ONE: o complexo imobiliário terá 230 quartos e 105 unidades residenciais, sendo o segundo empreendimento da rede na Índia.

Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas: terceiro empreendimento da empresa no México, o projeto é marcado, entre outras coisas, pelo campo de golfe feito em parceria com a Robert Trent Jones Jr., um dos maiores especialistas do mundo na área. No total, são 141 quartos, além de unidades residenciais.

Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid: a propriedade vai ocupar uma série de prédios antigos, que estão passando por meticulosa restauração, no bairro Canalejas. No total, são 200 quartos no hotel, além de 22 Private Residences.

Four Seasons - aberturas 2019_MontrealProjeto em Montreal é marcado por ousadia arquitetônica

Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal: quarta unidade da rede no Canadá, o complexo terá 169 apartamentos e 18 unidades residenciais. Destaque para o restaurante, que será comandado pelo renomado chef sueco Marcus Samuelsson.

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley: primeiro resort da companhia imerso em uma vinícola, o projeto é feito em parceria com o enólogo Thomas Rivers Brown. Ao todo, são 85 quartos e 20 residenciais, tornando-se a oitava propriedade da rede na Califórnia.

Four Seasons Hotel and Private Residences One Dalton Street: segunda propriedade em Boston, o hotel fica em um dos maiores arranha-céus da cidade, de 61 andares. No total, são 215 quartos e suítes, além de 160 Private Residences. O complexo conta ainda com uma unidade do restaurante japonês Zuma, que tem estabelecimentos em Miami, Nova York, Londres e Hong Kong, entre outras praças. 

Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center: o projeto marca o retorno da rede canadense a Filadélfia. As ofertas gastronômicas são destaque da unidade, que terá 219 apartamentos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts