four seasons são pauloChef Thiago Dias e a Gingerbread House construída no restaurante

Nos dias 14 e 21 de dezembro, o Four Seasons São Paulo promoverá o Family Lunch – que teve seu primeiro almoço no último sábado (7). Para comemorar a temporada de festas de final de ano, o restaurante Neto serve um menu preparado pelo chef Paolo Lavezzini.

O cardápio conta com opções de entradas, risotos, massas, acompanhamentos, carnes e sobremesas. Como entrada, destaque para a Polenta com gorgonzola, os queijos e embutidos artesanais e a clássica Focaccia de fermentação natural feita na casa com manteiga e flor de sal.

Os pratos principais, idealizados para serem compartilhados, incluem Risoto de açafrão, Pasta ao pesto e acompanhamentos, como legumes e batatas. É possível ainda escolher uma proteína entre as opções do dia, como Costeleta de porco, Linguado ou Galeto grelhado. O buffet de sobremesas inclui clássicos como Torta Caprese, Pudim e Panna cotta.

O restaurante Neto também renovou seu menu para comemorar um ano de operações da unidade paulistana. Os pratos criados por Lavezzini foram inspirados no lema da casa “Italian by Heart, Brazilian by Soil”. 

Four Seasons São Paulo: Gingerbread House

Para entrar no clima natalino, o Four Seasons ainda construiu uma Gingerbread House – casa montada à base de biscoitos de gengibre – típicos nesta época do ano. Durante o Family Lunch, as crianças poderão participar de oficinas de gingerbread com o chef pâtissier, Thiago Dias.

Quem quiser levar uma lembrança para presentear, durante todo o mês de dezembro o hotel irá vender Gingerbreads em formatos natalinos. As latas personalizadas com 300g custam R$ 50 e a renda será totalmente revertida para a Instituição Unibes Cultural, que fornece apoio à educação, capacita para o trabalho, desenvolve a autonomia individual e dissemina o interesse pela cultura.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons