Four Seasons - ação das redes sociaisMil-folhas branco, da chef Anne-Sophie Pic, é uma das delícias instagramáveis

A área de A&B (Alimentos & Bebidas) é coisa séria no Four Seasons Hotels and Resorts. A rede canadense, que tem 18 restaurantes premiados com 27 estrelas Michelin nos seus hotéis, promove uma ação diferente. Até o dia 27 de dezembro, será realizada uma série online que homenageia os pratos e drinques mais famosos dos estabelecimentos da empresa ao redor do mundo.

Segundo a empresa, criações únicas e clássicos reinventados estarão em destaque, focando nos itens mais instagramáveis dos cardápios. Todas essas opções serão postadas no perfil @fourseasonsbr no Instagram. Amantes da gastronomia estão convidados a acompanhar online ou recriar em casa seu coquetel ou prato favorito.

Four Seasons: ao redor do mundo

A lista de Masterdishes é um retrato da gastronomia do Four Seasons. Por meio dela é possível viajar para um mundo de delícias, de Genebra a Cidade do México, passando por Seul. Entre as opções em destaque estão o Mil-folhas branco (Londres), Porco desfiado à moda de Shangai (Hangzhou) e o Barbecue Pork Buns (Hong Kong). 

“Alguns dos melhores restaurantes e bares do mundo ficam em nossos hotéis”, diz Christian Clerc, presidente de Operações Globais da rede, que acaba de abrir uma unidade em Los Cabos, no México. “Com esta série online, destacamos pratos que valem a viagem.”

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Four Seasons Hotels & Resorts