Four Seasons Palm BeachUma da habitações do novo Four Seasons Palm Beach

Já está em operação o Four Seasons Palm Beach, localizado na Flórida. O empreendimento passou por uma grande renovação para receber a marca hoteleira das “quatro estações”. O novo resort está situado em uma área de 2,5 hectares à beira-mar.

O hóspede que chegar ao redesenhado lobby verá uma figueira majestosa. Quem dá o novo toque do design e projeto de interiores é o arquiteto Martin Brudnizki. Ele se baseou na história local ao mesmo tempo em que introduz um toque contemporâneo e jovial. “O nosso design mistura uma paleta de cores de sorvete inspirada na arquitetura colonial circundante, com elegante piso em tijoleira e madeiras quentes, todas remanescentes de casas grandiosas que compõem o bairro”, diz o arquiteto.

As novas suítes Studio Ocean View evocam o mesmo encanto com glamour de meados do século passado. Enquanto isso, as novas cabana Terrace, no primeiro andar, oferecem uma maneira perfeita de experimentar o Resort. Os terraços são amplos e possuem acesso direto e privativo à piscina e à praia.

A unidade também deve se comunicar com hóspedes via WhatsApp, de acordo com o padrão da rede hoteleira. Depois de instituido o modelo, que opera até no novo hotel em São Paulo, a Four Seasons trocou mais de 3,5 milhões de mensagens com clientes pelo aplicativo

Four Seasons Palm Beach: gastronomia estrelada

A gastronomia do Four Seasons Resort Palm Beach é inspirada pelos elementos locais, a partir de uma colaboração estrelada Michelin. O Florie's é o primeiro restaurante e bar dos Estados Unidos que conta com uma parceria com o internacionalmente aclamado chef argentino-italiano, Mauro Colagreco. 

O carro-chefe do Colagreco, o Mirazur, em Menton, França, ocupa o terceiro lugar na lista dos 50 Melhores Restaurantes 2018 do mundo. O local foi premiado com uma terceira estrela Michelin na edição de 2019 do prestigiado Guia Michelin

Uma referência à Flórida e à paixão do Chef Mauro pela jardinagem, o Florie's oferece o espírito do Mediterrâneo por meio da cozinha show. Os hóspedes podem apreciar a vista para a cozinha, no bar panorâmico, na sala de jantar privativa ou no novo terraço ao ar livre.

(*) Crédito da foto: divulgação/Four Seasons