four seasonsRede foi consagrada na Ásia, Europa e América do Norte

Um dos grandes diferenciais dos quais o Four Seasons pode se gabar é a alta gastronomia. A rede, que sempre investiu forte no A&B (Alimentos&Bebidas) recebe mais uma vez seu reconhecimento: o grupo mantém sua posição de destaque como uma das cadeias hoteleiras com mais estrelas Michelin, agora com 29 premiações em 20 restaurantes em todo o mundo. Em 2019, a lista rendeu 25 estrelas aos hotéis.

"Refeições excepcionais continuam no coração do Four Seasons”, diz Christian Clerc, presidente, Operações Globais. “Mais do que nunca, viajantes globais e moradores locais estão procurando experiências culinárias únicas, e nossos incríveis chefs, mixologistas e sommeliers estão atendendo a esse desejo com criatividade e paixão incomparáveis, redefinindo o restaurante e bar oferecidos nas unidades”. 

“A honra deste ano pelo renomado Guia Michelin é uma prova da força, talento e diversidade global de nossas equipes”, continua Clerc. "Estamos incrivelmente orgulhosos dos artesãos talentosos, cuja dedicação à inovação e criatividade dá vida à experiência Four Seasons em nossa crescente coleção de restaurantes, bares e lounges".

A rede introduziu recentemente o #FSMasterdish, destacando pratos e bebidas nas redes sociais, juntamente com os chefs que os criaram. Cada postagem apresenta algum dos itens mais icônicos entre os hotéis Four Seasons, reforçando o compromisso da empresa com a alta gastronomia.

Premiados Four Seasons

Na França, o Four Seasons Hotel George V; Grand-Hôtel du Cap-Ferrat; Four Seasons Hotel Megève e o Les Chalets du Mont d’Arbois foram condecorados com estrelas Michelin este ano. Também na Europa, receberam o reconhecimento o Four Seasons Hotel London; Four Seasons Hotel Firenze e Four Seasons Hotel des Bergues Geneva.

Em terras norte-americanas, quem levou a melhor foi o restaurante CUT by Wolfgand Puck, localizado no Beverly Wilshire. 

Para completar o time de estrelados, empreendimentos asiáticos fizeram história nesta edição. O Four Seasons Hong Kong é o lar do primeiro restaurante cantonês do mundo a receber o reconhecimento e, 15 anos depois, o estabelecimento continua com recorde de estrelas. A unidade de Macau também entrou para a lista desta vez.

Na China, as unidades de Pequim, Guangzhou, Pudong e Shangai reforçaram a presença do continente na lista, assim como o Four Seasons Hotel Singapore, Four Seasons Seul e Four Seasons Kyoto. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons