Four SeasonsA unidade dispõe de vinícolas

O oitavo hotel Four Seasons na Califórnia inicia oficialmente os trabalhos neste ano. Isso significa que o Four Seasons Napa Valley passa a aceitar reservas para o fim de 2019, especificamente a partir de 1º de novembro. O período será de soft opening e os hóspedes poderão aproveitar a vinícola da propriedade, o spa, entre outras atrações. A propriedade é uma das nove aberturas da marca programadas para este ano.

As acomodações do empreendimento terão estilo rústico-chique, numa combinação que a rede acredita ser ideal para unir viagem e vinho. Com isso, os concierges do empreendimento oferecem a opção de agendamento de visitas e tours de degustação nas vinícolas da região.

"O fim do outono é um período maravilhoso para visitar Napa. É quando a temporada de colheita esta em seus momentos finais e os produtores celebram os primeiros passos da produção dos vinhos", explica Medhi Eftekari, gerente geral do hotel. 

Four Seasons Napa Valley: outras informações

O novo resort, que também abrigará Four Seasons Private Residences, está localizado na 400 Silverado Trail. O local fica na comunidade de Calistoga, a 1h40 de São Francisco. A propriedade foi projetada por Erin Martin, designer de interiores local, dispondo de 85 acomodações. 

O público principal do empreendimento deve ser formado, segundo Eftekari, por casais com crianças e famílias. Quanto a gastronomia, o resort oferece os restaurantes indoor Truss Restaurant and Bar e um lounge casual.

Hóspedes poderão ter ainda um cronograma totalmente customizado ao seu interesse. A opções são variadas, indo de galerias e boutiques até passeios por cenários diferentes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts