four seasons los cabosTodos os quartos possuem vista para o mar

O terceiro e mais novo hotel da Four Seasons no México já está aceitando reservas. Hópedes podem planejar suas estadias para a partir de 1º de novembro no Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas. Há 45 minutos do Aeroporto de Los Cabos, o empreendimento é uma das nove inaugurações confirmadas para esse ano

O hotel, com pano de fundo das montanhas Sierra de la Laguna, está localizado no East Cape da península da Baja California. A propriedade está em uma área de 405 hectares, seguindo uma faixa de areia banhada pelo Mar de Cortez. A região era usada como refúgio para celebridades de Hollywood e pescadores do Texas.

“Estamos explorando uma região nova, apesar da localização a apenas 45 minutos do aeroporto. É um pedaço de paraíso único na Baja Califórnia”, diz Vince Parrotta, presidente de operações para os hotéis Four Seasons situados no oeste das Américas.

O resort conta com cinco opções de restaurantes, abastecidos em parte por uma fazenda orgânica cultivada pelo próprio hotel. O empreendimento também conta com um spa e centro de bem-estar com 10 salas de tratamento. Seu equipamento de lazer é completo com quatro piscinas, um complexo esportivo com quadras de tênis, vôlei e basquete, uma academia e um espaço dedicado a crianças e adolescentes. 

Além disso, o novo Four Seasons também traz um campo de golfe de 18 buracos projetado pelo inglês Robert Trent Jones II.

O resort é também o primeiro Four Seasons a contar com uma marina privativa, a Costa Palmas Marina and Yacht Club. Dali, é possível fazer passeios passeios em veleiros e expedições de pesca esportiva.

“É um jeito totalmente novo de vivenciar Los Cabos,” acrescenta Jason Grosfeld, presidente e CEO da Irongate. “Esperamos que os hóspedes tenham experiências incríveis no Four Seasons e voltem ano após ano”.

O Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas foi desenvolvido pela Irongate e também inclui um exclusivo condomínio de villas privadas.

Four Seasons Los Cabos: acomodações 

O design das 141 habitações do novo empreendimento foi projetado pelo escritório americano Guerin Glass Architects. O conceito contemporâneo integra as acomodações com a paisagem local, oferecendo vista para o mar e varanda privativa em todos os quartos. Os banheiros também possuem vista ao oceano e contam com banheiras de hidromassagem. 

Além disso, os quartos e suítes do primeiro andar estão equipados com chuveiros ao ar livre e piscinas privativas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Four Seasons