Four Seasons London - Ambassador SuitesRochon fez a decoração das Ambassador Suites

A Four Seasons Hotels & Resorts firmou parceria para renovar uma das suas mais emblemáticas propriedades. Ao lado da joalheria House of Garrard, sediada em Londres, a rede canadense atualizou sete Ambassador Suites – as mais luxuosas – do Four Seasons London at Park Lane. Os trabalhos foram conduzidos pelo renomado designer Pierre Yves Rochon.

Com suaves tons azuis e uma variedade de texturas, as espaçosas suítes são um refúgio dentro da movimentada metrópole britânica. As Ambassador Suites contam com espaçosa sala de estar, sala de jantar privativa, TV LED de 65" e mobiliário de luxo. Já o elegante quarto tem camas com assinatura da Four Seasons Bed, além de banheiro espaçoso, banheira e closet.

Four Seasons London: parceria

A parceria entre as duas marcas de luxo faz todo sentido. Fundada em 1735, a House of Garrard foi nomeada joalheria oficial da coroa britânica pela Rainha Vitória, em 1843. Desde então, serviu a todos os monarcas britânicos subsequentes e criou, por exemplo, o anel de noivado da Princesa Diana.

Os hóspedes que se hospedarem nas Ambassador Suites terão acesso exclusivo à loja da joalheria real. No local, terão a oportunidade de desfrutar de um chá da tarde no histórico Queen Mary Room, que ganhou essa alcunha a partir de autorização da própria rainha. No passeio, os clientes ainda verão peças exclusivas feitas para a Coroa britânica.

“A propriedade se orgulha do bairro em que se encontra, com fácil acessibilidade aos marcos históricos da região, como o Palácio de Buckingham. Estamos, portanto, encantados por ter uma parceria com a House of Garrard, cujo relacionamento com a família real vai no permitir oferecer experiências únicas aos nossos clientes”, afirma Lynn Brutman, gerente geral do Four Seasons London at Park Lane.

Todo esse luxo, entretanto, não sai nenhum pouco barato. Pelo que foi divulgado pela rede canadense, que teve seu resort em Bali eleito melhor hotel do mundo pela Traval+Leiseure, as diárias nas Ambassador Suites saem por 1625 (R$ 8.197 na cotação do dia).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels & Resorts