Four Seasons Hotel São Paulo- BrunchRefeição mistura elementos do café da manhã e almoço

Clássico da hotelaria de luxo, o brunch era refeição obrigatória nos empreendimentos de alto padrão há alguns anos. Com a crise no mercado, o setor de A&B parou de servir as guloseimas vespertinas com o intuito de cortar gastos. Referência quando se trata de gastronomia, o Four Seasons resgata o costume em sua primeira unidade brasileira, o Four Seasons Hotel São Paulo.

O hotel passará a servir a refeição que combina elementos do café da manhã e almoço aos domingos, a partir de março. Os hóspedes e passantes poderão degustar um bufê completo no restaurante Neto e sentir todo o glamour da hotelaria de luxo.

O brunch custa R$ 195 por pessoa + 13% de serviço e será servido entre às 13h e 16h. A experiência inclui alimentação e uma garrafa de espumante por dupla.

Operando há pouco mais de um ano no Brasil, o Four Seasons renovou seu menu recentemente em comemoração ao seu primeiro aniversário em São Paulo. Os pratos foram criados pelo chef Paolo Lavezzini, com fortes elementos da culinária italiana.

Four Seasons Hotel São Paulo: menu

O restaurante oferece estação de massas frescas feitas na hora, que variam de acordo com o dia. Dentre as opções, estão  Gnocchi, Tortellini, Agnolotti ou Tagliolini, servidos nos molhos Cacio e Pepe, Pomarola ou Ragu clássico.

Outras estações que também estarão disponíveis para o brunch são as de churrasco,  com Barriga de porco crocante, Linguiça artesanal, Picanha e Galeto com ervas e acompanhamentos. E a sessão de frutos do mar, com Camarões ao molho golf, Salada de bacalhau e Ceviche tradicional.

No setor das sobremesas, quem comanda a confeitaria é Thiago Dias, com tartelete de banana, chocolate e coco, choux cream de cumaru, pudim de tapioca e a sua famosa seleção de macarons. 
Por fim, também será possível degustar elementos clássicos de café da manhã como pães de fermentação natural,(croissant, focaccia e pão de cacau), além de panquecas, waffles, bacon e ovos em diferentes preparos, como omelete, pochê, beneditino e florentino. Para acompanhar, também estarão disponíveis seleções de embutidos e queijos e de conservas caseiras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons