Four Seasons LisboaJantar será servido na Suíte Presidencial do Ritz Lisbon

O terceiro capítulo dos jantares mais exclusivos de Lisboa está marcado para 3 de outubro. A retomada dos jantares no Secret Room reúne dois grandes embaixadores da cozinha contemporânea portuguesa. Henrique Sá Pessoa (chef do restaurante com duas estrelas Michelin, Alma) e José Avillez (de Belcanto, também restaurante com duas estrelas) farão um menú a quatro mãos no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon para uma mesa de 20 pessoas.

Nenhum detalhe é deixado ao acaso. A equipe residente do hotel, liderada pelo chef executivo Pascal Meynard, cuida da linha de montagem. Enquanto o pasteleiro Sous-Chef Diogo Lopes é o responsável pela tomada final da refeição.

No 10º andar, os detalhes são finalizados para hospedar a noite de todas as noites. Mas é no porão, onde a luxuosa história do hotel é mantida intacta, de onde vem a verdadeira inspiração. Grandes castiçais banhados a ouro, louças de banquetes cristalizados no tempo, peças únicas de outras épocas servem como epígrafe para um jantar que é ao mesmo tempo, uma homenagem ao legado de 60 anos do Four Season Ritz Lisbon.

Em uma noite em que o luxo anda de mãos dadas, os uniformes brancos saem do cofre e entram na Suíte Presidencial. As chapas são projetadas exclusivamente pelos ceramistas Studio Neves e o componente artístico é trazido à vida pela artista Alice Joana Gonçalves. À mesa, José Avillez e Henrique Sá Pessoa apresentam suas melhores criações em uma noite única e irrepetível.

Four Seasons Hotel Ritz Lisbon: Secret Room

Os jantares exclusivos no Secret Room começaram em 2018, com jantares chefiados pelo Chef Eneko Atxa (Azurmendi, 3 estrelas Michelin, Espanha) e pelo Chef Alex Atala (DOM, 2 estrelas Michelin, Brasil). Os eventos são uma coprodução entre o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa e restaurante Sangue na Guelra.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Four Seasons