Lobby do novo Four Seasons Hotel New York Downtown
(foto: divulgação/EBK PR)

Quem sabe faz acontecer. Indo na contramão de atrasos na inauguração de novos hotéis, algo comum para a maioria das redes hoteleiras, a Four Seasons antecipa a data de abertura de sua segunda unidade em Nova York para o dia 26 deste mês. Anunciado anteriormente para o dia 16 de outubro, a rede de hotéis de luxo adianta em quase um mês o início da operação do Four Seasons Hotel New York Downtown, localizado em uma das áreas mais vibrantes na Big Apple, da atualidade. A região vem experimentando um crescimento significativo, com a chegada de hotéis, restaurantes e comércio de luxo – a Saks está abrindo ali sua segunda unidade na Iha de Manhattan.

Ao todo, mais de US$ 30 bilhões já foram investidos na Lower Manhattan. Matérias publicadas no Wall Street Journal e na Vogue mostram um raio X e o renascimento da região.

Com projeto de Robert AM Stern, considerado o papa da arquitetura vernacular de NY, o Four Seasons New York Downtown tem 189 quartos e suítes e 157 Four Seasons Private Residences, com interiores de Yabu Pushelberg, o primeiro CUT by Wolfgang Puck de Nova York, além de luxuosos spa e academia.
 
No 24º andar, com vistas diferenciadas de Lower Manhattan, a Royal Suite tem 223 m², que tem uma tarifa a partir de US$ 12 mil e opções de transfer de limusine ou helicóptero, inclusos na diária. Além do private Butler Service e uma massagem de 80 minutos. A área de jantar da Royal Suite conta com uma mesa para dez pessoas. O chef Shaun Acosta e equipe ajudam a organizar um jantar exclusivo com menu customizado para os hóspedes e convidados. A suíte também dispõe de um media room que serve como espaço de entretenimento ou de eventos e reuniões, além de um escritório privativo.

Serviço
fourseasons.com/newyorkdowntown