four seasonsEdifício é o 10º no ranking dos mais altos dos Estados Unidos

O Comcast Center é considerado o prédio mais alto da Filadélfia e o 10º dos Estados Unidos. Ontem (15), o Four Seasons abriu as portas do Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center, visando entregar uma experiência que levasse o estilo próprio da construção.

"Essa propriedade excepcional representa o melhor do Four Seasons. Da arquitetura ao design, arte e inovação, maestria culinária e expertise em bem-estar, nós trabalhamos de perto com nossos parceiros visionários na Comcast e na Liberty Property Trust para montar uma equipe de virtuosos que estão elevando o serviço do Four Seasons, a qualidade e a arte de servir a novos patamares", diz Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons. 

"Estamos redefinindo não apenas o skyline, mas também a experiência de hospedagem na Filadélfia. Nossa equipe de mais de 500 membros, liderada pelo gerente-geral Ben Shank, está pronta para dar as boas-vindas aos primeiros hóspedes a viver essa experiência nessa incrível cidade histórica", complementa. 

Four Seasons: o prédio

O Comcast Center, os interiores e móveis da unidade foram projetados pelo arquiteto Norman Foster, da Foster + Partners. A Comcast Corporation é um conglomerado norte-americano líder em Tv a cabo que também atua como provedora de internet.

Para o interior, o diretor artístico Jeff Leatham elaborou arranjos florais em seu estilo autoral. As suas criações estão presentes ao longo de todo o hotel, da entrada no térreo até o 60º andar. Além disso, o coletivo de arte multidisciplinar team Lab idealizou uma instalação floral digital gigantesca para o lobby no primeiro andar do prédio, que equivale a uma expressão moderna das tradicionais pinturas japonesas.

Localizado entre o 48º e o 60º andar do Comcast Center, cada um dos 180 quartos e 39 suítes ostenta vistas desobstruídas da cidade, com janelas do chão ao teto.

Em 2020, San Francisco receberá sua segunda unidade da rede. O atual hotel Loews Regency San Francisco será assumido pela Four Seasons no ano que vem. O empreendimento passará por uma série de reformas e será renomeado como Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero. O hotel é uma parceria com a empresa de investimentos Westbrook Partners.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons