tiago miranda- lobbyProfissional iniciou sua trajetória na Atlantica Hotels, em Londrina

O paranaense Tiago Miranda acaba de assumir o cargo de gerente geral do Four Points by Sheraton Curitiba, da rede HCC Hotels. Graduado em Turismo com ênfase em Hotelaria pela Unopar e acumula 16 anos de experiência no mercado hoteleiro.

O profissional iniciou sua trajetória na Atlantica Hotels, em Londrina, como estagiário em 2004. Ele começou na área de Eventos e, em seguida, migrou para a recepção e depois reservas. Após três anos, foi convidado para assumir a chefia da recepção no Sleep Inn Manaus. Lá, se tornou supervisor e assumiu sua primeira gerência.

Ainda na capital amazonense, Miranda teve passagens como gerente geral do Quality Manaus, onde permaneceu por dois anos. Em Fortaleza, comandou o hotel de mesma bandeira.  

Tiago Miranda:  outros desafios

No Quality Resort & Convention Center Itupeva, no interior paulista, o gerente assumiu novos desafios ao comandar seu primeiro resort com forte atuação no setor de eventos.  Ainda em São Paulo, Miranda liderou cerca de 50 colaboradores do Quality Suítes Alphaville, também na gerência geral.

(*) Crédito da foto: Lex Kozlik/HCC Hotels