Fórum Online de Hotéis Independentes - InfluencersComo escolher o influenciador foi um dos temas debatidos

Atores que ganharam espaço nas dinâmicas de compras recentes, os influenciadores digitais são hoje muito procurados por marcas de diferentes setores. A hotelaria, independentes ou de rede, não ficou de fora desse movimento. Para tratar exatamente deste cenário, o FOHI (Fórum Online de Hotéis Independentes) abriu ontem (2) sua programação.

A palestra focou, portanto, no chamado marketing de influência, debatendo maneiras de hotéis, pousadas e resorts trabalharem com influenciadores digitais. Com isso, o grande objetivo da discussão foi mostrar a relação como grande trunfo para atrair hóspedes aos empreendimentos.

O painel teve a participação de Marcos Vaz, dono do Instagram @vazaonde e criador do canal Vai lá e Viaja, além de Talita Lombari, COO da Influu, ecossistema de influenciadores digitais. Os convidados tiraram dúvidas de hoteleiros sobre assuntos diversos relacionados ao universo do marketing de influência.

Em uma das partes do debate, os dois especialistas citaram boas dicas para os hotéis escolherem influenciadores para duas ações de marketing, de acordo com o perfil do negócio. Como fazer parcerias e estruturar campanhas de marketing também foram pautas ressaltadas.

Fórum Online de Hotéis Independentes: programação 

O próximo painel do evento online será realizado na quarta-feira (10), a partir das 15h. Na ocasião, o tema será “Hotel com alma: tenha uma marca de sucesso e seja referência em sua região e nicho”. A apresentação fica com a Liv Sobran, do Liv 360, e Peter Kutuchian, CEO e fundador do Hotelier News. A inscrição pode ser feita gratuitamente no site do FOHI.

(*) Crédito da foto: Marten Bjork/Unsplash