Fórum eventosArantes realizou breve abertura da sétima edição do Fórum

Foi aberta hoje (29), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a 7ª edição do Fórum Eventos. O encontro, que prossegue até amanhã (30), é voltado para o segmento Mice, responsável por mais de 50% da ocupação hoteleira paulista. 

Roberto Nonato, conhecido âncora da rádio CBN, recebeu os convidados como mestre de cerimônias do Fórum. Além dele, Sérgio Junqueira Arantes, diretor do Fórum Eventos, realizou  breve agradecimento aos parceiros, patrocinadores e ao público do evento. 

“Espero que o evento seja satisfatório. Aproveitem as palestras, os conhecimentos, o centro de convenções. Sejam muito bem-vindo a nossa sétima edição”, comentou Arantes. 

O primeiro palestrante do dia, Paulo Ferreira, um dos fundadores do Storytalks, assume o palco logo depois. Em sua fala, Ferreira trouxe o tema “O que se espera de Speakers em eventos hoje”. A ideia era discutir como escolher melhor os palestrantes para os eventos. 

Fórum Eventos 2019: nova dinâmica

Esse ano, o encontro traz nova dinâmica de relacionamento entre os convidados. O salão principal foi dividido em quatro partes, cada uma com finalidades específicas para um tipo de visitante.

O primeiro é voltado para o networking entre empresários do segmento Mice, enquanto também assistem às palestras e painéis. Já o segundo foi totalmente separado para negócios. Representantes de empresas de eventos foram colocadas em mesas específicas e estão disponíveis para negociações. 

O terceiro setor é chamado de promocional. Patrocinadores e empresas possuem um espaço para transmitir seus produtos e serviços. Na quarta parte foi montado um auditório para demais convidados e imprensa.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern