Fórum Eventos 2018 - painelRealizado em abril, evento reuniu 520 participantes

Realizado no mês passado, o Fórum Eventos 2018 deixou sua marca. Hoje (24), a organização divulgou uma pesquisa feita com os participantes do encontro. Segundo o levantamento, 97,8% dos 520 participantes, sendo 230 gestores, acharam que o evento superou ou atendeu às expectativas. Além disso, a avaliação organizacional foi boa ou excelente para 94,6% do público.

O levantamento mostrou também que 79,6% dos participantes acharam o ambiente bom ou excelente. Segundo a organização, o indicador influenciou diretamente na avaliação da geração de networking, que para 83,69% foi bom ou excelente. “Networking ativo e conteúdo. Havia maior número de clientes neste ano”, pontua Claudia Coelho, diretora do Expo Center Norte.

Fórum Eventos 2018: mais dados

Fatores como cenografia, A&B (Alimentos & Bebidas), qualidade dos palestrantes, comunicação visual, organização, espaço e área de exposições foram avaliados com 90% de aprovação em relação à expectativa.

Na visão de Francelize Moleta, gestora de Eventos da Biometrix, os números positivos podem ser explicados pela formatação do evento.  “A maneira como foi organizado promove o relacionamento de cliente e fornecedor, rodadas de negócios. O conteúdo das palestras também foi muito bom. O evento foi excelente", comenta.

O Fórum Eventos 2018 recebeu um público variado, de gestores de eventos, clientes finais e agências de Live Marketing a criadores de startup. O Hotelier News foi media partner do encontro, realizado nos dias 23 e 24 de abril.

(*) Crédito da capa e da foto: Filip Calixto/Hotelier News