acordo Fohb e R1O acordo prevê equipamentos para eventos organizdos pela Fohb

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e a R1 Solution renovaram um acordo pelo terceiro ano consecutivo. A parceria prevê equipamentos de última geração em todos os eventos organizados pela entidade hoteleira, como Encontro Comercial, Encontro de Compras, treinamentos e reuniões de grupos de trabalho. Além disso, a R1 será responsável pela cenografia e comunicação visual dos eventos.

R1 Solution e Fohb: renovação do acordo

Orlando de Souza, presidente executivo do Fohn, comemorou a renovação. “Acreditamos na aliança da entidade com empresas de grande relevância e consagradas no mercado. Estes acordos são positivos para todos os envolvidos, fortalecendo as marcas e promovendo desenvolvimento ao setor”, destaca.

Rafaelle Cecere, diretor da R1 Solution, concorda com Souza, reconhecendo que o setor é o principal beneficiado. “A hotelaria no Brasil poderá se desenvolver com maior rapidez por meio da união de esforços de empresários e entidades setoriais e parcerias estratégicas. Respeitamos o trabalho sério e focado do Fohb e entendemos que a celebração deste acordo só trará benefícios para a indústria”, finaliza.

(*) Crédito da foto: TeroVesalainen/Pixabay