De Foz do Iguaçu (PR)*

FIT Cataratas  - Diego RezendeRezende: hotel implementará comanda eletrônica

Gerido pela Nobile Hotéis há três anos, o Wyndham Golden Foz Suítes vem apostando na área de A&B (Alimentos & Bebidas) para elevar o faturamento. Desde a chegada da nova administração, o departamento ganhou mais importância e investimentos. A partir de 2017, os resultados passaram a ser cada vez mais visíveis. Hoje, segundo Diego Rezende, gerente de A&B da unidade, o restaurante Locanda tem ótimo movimento.

“Com isso, conseguimos elevar bastante a participação do A&B em nosso faturamento. Hoje, a área, se levarmos em consideração o público passante, representa 40% da receita”, revela o executivo. “Não é só o público passante que está movimentando o A&B, os hóspedes também. Só de room service, por exemplo, faturamos cerca de R$ 30 mil mensais”, completa.

FIT Cataratas: investimentos  

Ainda neste mês, o Wyndham Golden Foz Suítes vai implementar comanda eletrônica no restaurante Locanda. “Acho que seremos pioneiros em toda Nobile Hotéis. Além disso, acabamos de fazer uma grande compra de equipamentos para a cozinha”, afirma Rezende, acrescentando que o investimento chegou a US$ 14 mil. “Importamos da França louças, como bules e xícaras, além de réchauds, entre outros itens”, acrescenta.

Além disso, o empreendimento tem investido em outro segmento: casamentos. “É uma aposta recente que vem dando retorno. Só neste ano, por exemplo, já realizamos quatro noivados. Na realidade, são cerimônias relativamente pequenas, para até 150 pessoas. Além do espaço cedido, todo A&B fica sob nossa responsabilidade”, finaliza.  

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News

(**) O jornalista do Hotelier News viaja a convite da organização

(***) O jornalista do Hotelier News ficou hospedado no Wyndham Golden Foz Suítes ​