fispal 2019Novo sistema começou a ser implementados nos hotéis Wyndham

Presentes na Fispal 2019, a Desbravador tem um novo produto voltado para a gestão de hotéis. Ganhadora do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, na categoria “Softwares de gerenciamento hoteleiro”, a empresa já disponibiliza a versão 4.5 da sua plataforma. 

O Desbravador 4.5 levou cinco anos para ser desenvolvido, envolvendo mais de 100 especialistas. O novo software está disponível várias línguas, possibilitando trabalhar com mais de uma moeda, país e empresa em um mesmo login. Também disponibiliza o controle individual de caixas por operador com operações simultâneas.

Além disso, conta com armazenamento em nuvem, sistema de orçamento de reservas, day use e day pass, consulta de disponibilidade e agenda de governança, entre outras ações. 

“O menu de favoritos personalizável e o também há um de pesquisa para acesso rápido à qualquer funcionalidade do sistema, filtros de pesquisa e barra de funcionalidades abertas. Nosso foco é no usuário durante a execução da tarefa, portanto remodelamos todas as ações de forma a serem mais práticas e intuitivas”, disse Daniel Pompeu, gerente de Marketing da empresa. 

Desbravador: implementação

Até agora, o novo sistema está sendo implementado nos hotéis da rede Wyndham na América Latina. “Já está funcionando em hotéis no México, Brasil, Peru e Argentina. O próximo passo será instalar esse sistema nos hotéis Wyndham no Paraguai, que são em torno de 60 clientes”, disse Pompeu. 

O mercado hoteleiro é o principal cliente da Desbravador, representando 98% da carteira da empresa.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News