Redes como Hilton e GJP Hotels são grandes clientes da fornecedora

Presente na 35ª Fispal Food Service, que traz ao Expo Center Norte cerca de 1,8 mil marcas, a Cozil tem a hotelaria como importante cliente. Da sua carteira, 21 clientes são redes hoteleiras, responsáveis por 25% das vendas anuais da empresa. 

Entre as redes atendidas pela fornecedora, estão Fasano, Hilton, GJP Hotels, Atlantica Hotels, Intercity Hotels, Club Med e Royal Palm Plaza. Segundo Lucas Dantas, representante da Cozil, seus equipamentos estão presentes na maioria das unidades desses parceiros. 

“Com algumas das redes hoteleiras temos um contrato que coloca as nossas cozinhas novas em folha a cada unidade construída. Também oferecemos a manutenção preventiva e troca de equipamentos”, disse Dantas. 

Cozil: reformas

Para o mercado hoteleiro a Cozil apresenta uma especificidade. Segundo Dantas, das vendas realizadas para hotéis, 40% são para reformas. 

“Os hotéis passam por reformas periódicas e, quando mexem na cozinha, é uma segunda venda em que podemos atualizar os equipamentos e fornecer o que há de melhor no mercado”, disse o representante. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News