Quarto adaptado fica disponível por três meses

Em mais uma parceria com a Warner Brothers Pictures, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport redecorou um dos seus quartos com itens alusivos ao filme "Os Jovens Titãs em Ação!". Com a novidade, o hotel localizado nas imediações do aeroporto internacional de São Paulo aproveita o lançamento do longa metragem que se dará no próximo dia 30.

Os hóspedes que ficarem na suíte ganham ainda brinquedos da série e guloseimas personalizadas pelo Chef Willian Carvalho, recém-chegado ao hotel

O apartamento costumizado fica como parte da oferta da unidade até o final de outubro. 

No ano passado, uma ação parecida, também com a participação da Warner Brothers, transformou um dos apartamentos numa homenagem ao mais recente filme da franquia Lego.

Campanha no Pullman Guarulhos Airport 

A rede coração do quarto na unidade Pullman faz parte da campanha Do Disturb, que tem ue tem como objetivo promover experiências únicas aos hóspedes dessa marca.

A escolha do hotel guarulhense para abrigar a iniciativa, conforme comenta a AccorHotels, aconteceu em virtude da unidade ser considerada um resort urbano. O empreendimento reúne algumas opções de lazer como espaço kids, piscina, spa, academia, quadras e espaço pets.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels