De Foz do Iguaçu, Paraná*

Festival das Cataratas- wyndhamJunior: queremos que o hóspede não precise sair para comer ou se divertir

O Wyndham Golden Foz Suítes, operado pela Nóbile Hotéis, chegou ao Festival das Cataratas, aberto na quarta-feira (12), com muitas novidades. Até o final de junho, o hotel terá uma hamburgueria funcionando ao lado da cervejaria que já opera desde janeiro, além de passar por um retrofit em suas acomodações.

Até agora, cerca de 30% dos 186 quartos já estão totalmente reformados. A expectativa é em dezembro a entrega esteja completa. Banheiros e amenidades serão reformulados, além do mobiliário de produção própria na marcenaria do hotel. Para as obras dos apartamentos, foram investidos R$ 300 mil. Entre as acomodações, a menor metragem está na casa dos 42 m² com quarto, sala e mini cozinha.

Festival das Cataratas: A&B

Outra novidade é a inauguração da hamburgueria. Com previsão para abertura oficial no final de junho, o espaço será operado pela Mestre Cervejeiro, marca que também faz a gestão da cervejaria anexa ao hotel. A Burger’n’roll está com lanches disponíveis no cardápio do Wyndham – que podem ser servidos no próprio quarto por meio do room service 24h. 

“Mesmo sem espaço físico aberto, nesses três meses já sentimos uma diferença na receita de Alimentos&Bebidas. Os hambúrguer trouxeram incremento de 25%, isso só na alimentação”, comemora Ciro Malherbi Junior, gerente de Vendas do empreendimento.

A franquia do Mestre Cervejeiro está em plena operação desde janeiro deste ano e conta com 325 rótulos nacionais e importados. A cervejaria é aberta ao público, mas conta com atendimento exclusivo para hóspedes Wyndham. “Estamos trabalhando com esses produtos de qualidade para que o cliente não precise deixar o hotel para comer bem ou se divertir”, explica. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News