Fernando Bellini - HplusBellini tem 28 anos de mercado, sete deles na Hplus Hotelaria

Com 15 unidades em operação no país, a maioria no Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria anunciou seu novo diretor de Vendas e Marketing. A escolha recaiu sobre Fernando Bellini, que atuava na diretoria de Desenvolvimento da empresa desde 2011. Ele substitui Daniel Guijarro, que foi contratado pela Bourbon Hotéis & Resorts.

Guijarro ficou um ano na Hplus Hotelaria. Ainda assim, na avaliação da empresa, deixou como legado a implementação de novos modelos de negócios e crescimento comercial da marca em território nacional. “Tive muita liberdade em poder contribuir com as melhorias dos processos comerciais e de marketing e, consequentemente, ver a empresa crescer nos resultados de 2018”, diz o executivo.

Para Ana Paula Faure, sócia-fundadora e diretora executiva da Hplus Hotelaria, a liderança e o engajamento de Guijarro foram vitais para as equipes de Vendas e Marketing. “A motivação por melhores resultados foi a marca de Daniel”, diz a executiva.

Fernando Bellini: carreira

Com 28 anos de experiência na área, Bellini é graduado em Engenharia Mecânica pela Unifei (Universidade Federal de Itajubá). Ele também é professor de pós-graduação do Iecat (Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas), de São Paulo.

Para o futuro, Ana Paula acredita que Bellini dará continuidade ao trabalho executado até agora, somando experiência e conhecimentos à empresa. “O novo diretor terá o desafio de impulsionar ainda mais os resultados positivos da Hplus”, concluiu.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News