Fernanda Dominicis - Club MedOliva (ao centro) ao lado de Fernanda e Macário

O Club Med anunciou mudanças em sua equipe Comercial. Na empresa desde fevereiro de 2018, Fernanda Dominicis foi promovida a coordenadora de Vendas de Lazer. Além disso, a rede francesa confirmou a recontratação de José Macário, que volta à empresa como executivo de Contas. 

Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med no Brasil, diz que as duas novidades reforçam a atuação da empresa no segmento de Lazer (individual). “(área) que está cada vez mais em expansão, principalmente no produto ski, que somos especialistas. A nova dupla veio para completar um time que já tem uma performance bem positiva junto ao trade”, afirma.

Fernanda Dominicis: carreira

A profissional é formada em Marketing pela Unip (Universidade Paulista), com MBA em Estratégia de Mercado pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Ela tem ainda uma pós-graduação em Gestão de Negócios em Serviços pela Universidade Presbeteriana Mackenzie. Ao longo da carreira, acumula passagens pelo Royal Carribean, Sun & Sea e Santander, sempre nas áreas de Marketing e Vendas.

Já Macário é formado em Hotelaria e ingressou no trade por meio da operadora Welcome. Com mais de 24 anos de atuação no setor, já trabalhou no Royal Palm PlazaRoyal Carribean e Meliá. Antes de regressar ao Club Med, passou cinco anos à frente de sua própria empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med