Aviesp Expo - visão da feiraChance de geração de negócios cresce com plataforma, diz organização

Após confirmação de data e local para a edição deste ano, a Aviesp Expo divulga mais uma novidade. Visando gerar mais conectividade entre o público e expositores, a organização do evento desenvolveu uma versão virtual e gratuita da feira.

Desenvolvida em parceria com a TRADEConnect, a plataforma poderá ser acessada enquanto ocorre o evento. Dentro da aba "feira virtual", o internauta terá uma visão 3D dos conteúdos expostos no local. Além disso, o usuário consegue estabelecer contato com os expositores, por meio de chat. A feira desenvolveu também um app, disponível nos sistemas Android e iOS.  

Aviesp Expo: a ferramenta

A plataforma disponibiliza desde vídeos institucionais dos expositores, a links de redes sociais e cartões de visitas. Há ainda diferentes tipos de conteúdos, como slides de apresentações, banners e e-books para download. Para aqueles que desejam ter seu material exposto no app, é possível enviar materiais gratuitamente até 10 de fevereiro. 

Para Marcos Lucas, presidente da Aviesp, a nova ferramenta expandirá os acontecimentos do evento, abrangendo mais estados brasileiros. “A novidade será mais uma forma de conectar o agente de viagens com grandes fornecedores do país. O expositor que escolher investir nesta edição tem a possibilidade de se relacionar não apenas com profissionais do interior de São Paulo, mas também fará negócios online em outros estados”, afirma.

A Aviesp Expo será realizada nos dias 20 e 21 de março, em Águas de Lindóia (SP). Com o tema Criando Oportunidades, o encontro mantém a sede do ano passado, o Hotel Monte Real.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News