Expo Aviesp 2020 aconteceria na próxima semana

A Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) anunciou agora há pouco o adiamento da Expo Aviesp 2020, que aconteceria na próxima semana. A decisão foi tomada com base na pandemia COVID-19. As novas datas anunciadas são 31 de julho e 1º de agosto.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Comunicado aos nossos expositores, agentes de viagens e trade turístico

"A AVIESP que realiza anualmente sua Expo de Negócios em Turismo, reconhecendo o momento delicado em que passamos face a declarada pandemia de COVID-19 pela Organização Mundial de Saúde, bem como o atual cenário de providências sanitárias tomadas pelos Governantes, malgrado tenha seu próximo evento formatado em praticamente à totalidade de espaços para a próxima semana, pensando em resguardar a saúde pública e ainda em face de orientação para que se evite, por enquanto, grandes aglomerações de pessoas, resolve POSTERGAR a realização da EXPO AVIESP 2020 para os próximos dias 31/julho e 01/Agosto na mesma cidade de Aguas de Lindóia/SP, no Hotel Monte Real Resort.

Entendemos mais que neste momento ao Agente de Viagens e aos nossos Expositores o foco será, naturalmente, aquele de dar o mais amplo suporte aos seus clientes, tornando neste momento, o clima desfavorável para realização da 42ª edição de nosso tradicional Evento.

Esperando a compreensão do mercado, ficamos desde logo à disposição do nosso Expositor e dos Agentes de Viagens, aqueles que fazem a AVIESP forte e representativa do Turismo no Interior Paulista."

(*) Crédito da foto: arquivo/HN