Guarujá - saída Nobile_suíteHotel fica na Praia da Enseada e as suítes têm vista do mar 

Depois de um ano, o casamento entre os investidores do antigo Blue Tree Towers Guarujá (SP) e a Nobile Hotéis terminou. Os donos do empreendimento, localizado na Praia da Enseada, arrendaram o hotel para o Candeias por dois anos. Bem focado na classe C, o clube de férias assume a gestão do atual Nobile Hotel Guarujá em 15 de março.

Procurada, a Nobile Hotéis confirmou as negociações, mas disse que ainda não há definição sobre o tema. O departamento de Reservas do hotel informa, contudo, que não pode fazer reservas após 14 de março “por ainda não ter o tarifário para o período”. Em outro claro indicativo de que as negociações estão nesse rumo, o Candeias confirmou que, em breve, poderá efetivar reservas no novo empreendimento do Guarujá.

Hotel no Guarujá e investidores 

Ao que tudo indica, os donos do hotel estão dispostos a deixar a hotelaria. O hotel abriu em 2016 com a bandeira Blue Tree, mas a parceria não durou dois anos. Em 15 de março de 2018, a Nobile Hotéis assumiu a gestão do empreendimento.

Pelo que foi apurado pela reportagem do Hotelier News, a grande influência dos investidores na rotina diária da operação dificultava a inclusão da unidade nas vias tradicionais de comercialização. Em razão disso, tanto Blue Tree, quanto Nobile, tiveram dificuldades para realizar uma gestão condizente.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Nobile Hotéis