eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville - site destinoPortal já está no ar e traz várias atrações da região

A ideia partiu de um final de semana com influenciadores digitais promovido pelo hotel. Por que não criar um site para destacar o potencial turístico da região de Alphaville, em Nova Lima (MG)? Juntaram-se parceiros e a ideia gestada pelo eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville deu origem ao www.deboanalogadosingleses.com.br.

O site visa divulgar a região como um destino de lazer e entretenimento, que agrega ainda gastronomia e atividades esportivas. Para Camila Gischewski, gerente geral do empreendimento, a iniciativa foi uma aliança de sucesso. “Se buscamos ampliar nosso público, temos que pensar em estratégias para toda a região, para juntos fortalecermos o turismo local”, avalia a executiva.

Ela lembra que, depois do fim de semana com os formadores de opinião, o hotel recebeu depoimentos positivos sobre o futuro projeto. Segundo Camila, muita gente disse como seria legal se todas as pessoas tivessem mais informações sobre o destino. “Assim, surgiu o site, com a proposta de apresentar e unir as informações em um mesmo local”, explica Camila.

eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville

Com um layout simples, moderno e ícones que facilitam a navegação, o portal apresenta dicas sobre diferentes atrações. Estão lá informações sobre gastronomia, atividades esportivas, equipamentos e agendas culturais na região do Alphaville. O eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville integra o portfólio da Vert Hotéis, que firmou esse ano uma aliança estratégica com a Atlantica Hotels.

Em paralelo, o empreendimento  lançou um vídeo destacando as principais atrações da região. “Seja para comemorar datas especiais, sair um pouco da rotina ou ainda como uma opção para curtir as férias, o hotel tem aspectos que o torna um atrativo a mais”, diz Camila.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville