Design, potência e tecnologia antirruído são destaques do produto da Breeze Hotelaria
(imagem: divulgação/Breeze Hotelaria)

Iniciando suas atividades há pouco mais de dois meses, a Breeze Hotelaria fornece para os meios de hospedagem uma linha de secadores de cabelo desenvolvidos especialmente para o setor. Importados da China, os produtos têm certificados do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) e também do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) por sua característica antirruído.

“Observamos o comportamento dos hóspedes dos dias de hoje, e também a nova dinâmica da hotelaria. Com base nisso, desenvolvemos uma linha de produtos moderna, bonita, confortável e resistente, atendendo as necessidades atuais do mercado. Os diferenciais estão em cada detalhe”, explica Carollina Santana, diretora Comercial da companhia.

A executiva ainda destaca a potência de 2000 watts do produto, seu peso e a possibilidade de ajuste em duas velocidades e duas temperaturas diferentes. Além disso, os secadores contam com sistema antifurto e também sistema contra aquecimento, o que garante maior durabilidade do produto.

Já atendendo hotéis em todo o Brasil por meio de sua equipe de representantes, a companhia atualmente oferece dois modelos: um Premium e um Concept, que se diferenciam pela potência.

Contato
(11) 2857-8296
[email protected]
www.breezehotelaria.com.br