Estanplaza Funchal - Buddha Spa_internaHotel terá o portfólio completo de tratamentos da rede de spas

Estanplaza Hotéis e Buddha Spa acertaram parceria para aberturas de unidades da segunda nos hotéis da rede paulista. A primeira inauguração está prevista para segunda-feira (14), no Estanplaza Funchal, na Zona Sul de São Paulo.

A próxima unidade a entrar em funcionamento será no Gran Estanplaza, na região da Berrini, também na Zona Sul da capital paulista. Vale destacar que a rede de spas urbanos possui franquias em operação em empreendimentos do Pestana Hotel Group em São Paulo e Rio de Janeiro, além de Curitiba.

Estanplaza Funchal: estrutura

O spa a ser aberto no hotel paulista ficará na cobertura. No total, serão três bangalôs com vista panorâmica para a cidade. Segundo o Buddha Spa, a unidade vai ofertar o portfólio completo de tratamentos estéticos e corporais tanto para hóspedes, quanto para visitantes.

“Em tempos cada vez mais competitivos e estressantes, a pausa para um momento de bem-estar é algo incorporado aos hábitos de viajantes e hóspedes, em geral”, avalia Gustavo Albanesi, dono do Buddha Spa, destacando que, com a abertura no Estanplaza Funchal, a rede passará a contar com quatro spas em hotéis.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Buddha Spa