A Acqua Aroma - marketing olfativoA Acqua Aroma atende a redes de hotéis, que cada vez mais investem no marketing olfativo

A Acqua Aroma, que atende a hotéis de todo país, está lançando uma nova linha de fragrâncias da Linha Versailles. A nova opção, chamada Floral Wood, visa incorporar a elegância dos campos floridos de Versailles, informam as sócias da empresa Nayana Pedreira e Rafael Mamede.

A empresa atua no segmento de marketing olfativo, que tem ganhado espaço no varejo e no setor de serviços brasileiro. A premissa básica do ramo é fortalecer a identidade da marca por meio de uma experiência sensorial, ligando a empresa ao cliente.

“Este conceito agrega valor aos serviços, além de causar encantamento e fidelização do cliente”, afirma Nayara, destacando que a empresa tem como foco, além do varejo, empreendimentos hoteleiros, pousadas e spas.

O lançamento da nova fragrância da Acqua Aroma será na ABCasa, feira de casa e decoração que termina sexta-feira (23), na Expo Center Norte.

Marketing olfativo

Hoje, a Acqua Aroma possui diferentes canais de venda. Além de quatro pontos de venda na região metropolitana de Salvador, a empresa abriu sua primeira franquia em São Caetano do Sul (SP). Há ainda um e-commerce e pontos de distribuição nos Estados Unidos e no Brasil, por meio de lojas multimarcas. Com um crescimento no faturamento de 35% em 2017 frente ao ano anterior, a Acqua Aroma estima abrir 70 franquias nos próximos cinco anos.

Crédito da imagem: Bru-nO/Pixabay