Espaço Cultural ESPMAmbiente comporta até 268 pessoas sentadas

A capital paulista ganha, no próximo dia 24, mais um palco para apresentações culturais. Com 268 lugares e aberto ao público, o Espaço Cultural ESPM abrigará uma agenda de eventos educativos, culturais e artísticos. Peças de teatro, shows musicais, stand ups comedy, além de festivais de música e cinema, devem acontecer no local.

Um show do cantor Pedro Mariano abre a casa, que fica na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. A apresentação inaugural é fechada para convidados e tem a atriz Eliana Fonseca como apresentadora. 

Parte da renda gerada pelo Espaço Cultural será destinada ao fundo de bolsas de estudo da ESPM. O projeto financia alunos de baixa renda e de alto desempenho nos vestibulares promovidos pela instituição de ensino. A curadoria e a gestão do Espaço Cultural ESPM serão da Kissus Produção Promoções.

Espaço Cultural ESPM: programação

Além do evento inaugural, há outras atividades já agendadas para ocorrer no espaço. Ainda em agosto, nos dias 25 e 26, ocorrem apresentações da peça "O Buraquinho" e um tributo a Ray Charles. Na agenda também está o stand up de Rafael Cortez, ex-CQC, com a banda Pedra Letícia.

Para setembro a programação prevê apresentações em todos os finais de semana. Destaque para a palestra show "O Psicanalista e o Palhaço", com Chistian Dunker e Claudio Thebas, e para o show Quartetum Bossa Nova Delhi, com Osmar Barutti, Marcus Santurys, Valentina Pecora e Marcellus Meirelles.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ESPM