escola para resultados- cursoSyllos ministrará o curso, de 12 horas de duração, com Flávia Possani

Lançada oficialmente em setembro, a Escola para Resultados estreia seus cursos com um tema altamente relevante: marketing digital. Batizado como Marketing Digital para Hospitalidade, o módulo será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, no WTC Events Center, em São Paulo. A carga horária total das aulas soma 12h.

O curso será ministrado em conjunto por Gustavo Syllos e Flávia Possani. Com uma carreira consolidada na hotelaria, o primeiro possui 25 anos de experiência nas áreas de Marketing e Distribuição. Ao longo trajetória profissional, Syllos acumula passagens pela Accor, Costa do Sauípe, Slaviero, CMNet, Costão do Santinho, Amex, Hertz e Sabre. Atualmente, toca dois negócios próprios: a Forma e Conteúdo e o eFlow Mobilidade Elétrica

Já Flávia atua há 18 anos no mercado de Comunicação e Marketing. Em seu currículo, ela ostenta colaborações na Claro, Royal Palm, NBK Advertising e Radio Jovem Pan. No momento, atua como gerente de Experiência e Marketing da Aviva.

“Criamos o conteúdo para dar dinâmica ao que será passado. Vamos trabalhar o desenvolvimento de marcas, uso de ferramentas de marketing, funil de vendas, engajamento e estratégias. Principalmente, vamos olhar para qual a visão do público em relação à empresa, pois não adianta criar uma marca e não deixar claro o que ela oferece. O discurso acaba sendo em vão”, explica Syllos.

Junto aos alunos, Syllos e Flávia abordarão e analisarão cases de sucesso e como essas marcas atuam no mercado.”Queremos sair do tradicional e dar aulas mais informais, provocar, fazer práticas em real time, identificar processos, ver o que faz sentido de acordo com o conteúdo dado”, comenta.

Os participantes receberão material de apoio eletrônico e um certificado ao final do curso. As turmas comportam até 25 pessoas e ainda possuem vagas abertas – veja mais detalhes aqui

Escola para Resultados: outros cursos

Idealizada por Jeferson Munhoz, diretor da HotelCare, Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News, e Daniel Mourão, diretor da BBRO Marketing e Comunicação, a Escola para Resultados nasceu da ideia de multiplicar conhecimento nas áreas de hotelaria, turismo e marketing. Os cursos são voltados para hoteleiros e gestores de empreendimentos de todos os portes do setor, além de profissionais de Marketing que atuam no segmento.

A Escola de Resultados, entretanto, não vai parar com o módulo de Marketing Digital para Hotelaria. Ainda este ano será realizado o curso Revenue Management na Prática, programado para os dias 6 e 8 de dezembro. Rafael Toledo, Revenue Project Manager da Accor South America, ministrará as aulas, que debaterão maneiras de maximizar os resultados de um hotel por meio de estratégias de vendas para cada segmento de meios de hospedagens.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Luciana Paes de Barros Assessoria de Comunicação