equipotel tomberlinAs novas tecnologias foram lançadas durante a Equipotel 2019

A Tomberlin, empresa especializada em móveis para eventos corporativos e sociais, apresenta três novidades durante a Equipotel. Duas tecnologias de cadeiras e uma mesa preparada para reuniões foram destaque. A feira, aberta ontem (10) pela tarde, acontece no São Paulo Expo até sexta-feira (13). 

Começando pelos assentos, a Tomberlin lançou dois modelos de cadeiras com encostos flexíveis, que trazem a tecnologia action back. Os produtos são desenhados para o extremo conforto, assim como fácil armazenamento. 

A segunda novidade em cadeiras é um novo tipo de estofamento. Desenvolvido e produzido exclusivamente pela Tomberlin, o produto é pensado para eventos em que os convidados passariam grandes períodos de tempo sentados. “O estofado tem um efeito elástico, como se fosse um sofá, o que aumenta muito o conforto dos usuários”, explica Antonio Ramos, diretor presidente da empresa. 

Tomberlin: mesa

Além das cadeiras, a Tomberlin também lançou um novo modelo de mesa na feira. O produto conta com instalação elétrica acoplada, rodízio para fácil armazenamento e rodas para deslocamento. “É um produto completamente preparado para uma reunião ou evento em que as pessoas precisam carregar seus eletrônicos. Juntamos isso com o design e mecanismos que facilitam sua utilização”, disse Ramos. 

A Tomberlin é uma das 238 empresas expositoras na Equipotel 2019. A feira é realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News