equipotel- experienciasEvento terá conteúdo voltado ao mercado de motéis e hostels

Com credenciamento oficialmente aberto, a Equipotel 2019 contará com espaços personalizados na próxima edição. A feira trará tendências e conteúdos voltados ao mercado de motéis e hostels. Seguindo o tema “Onde a hospitalidade se reinventa”, o evento terá o espaço Motel Design, com curadoria da ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis) e o Hostel Experience, feito por Marina Moretti, fundadora do Ô de Casa Hostel.

O Motel Design é projetado por Débora Patrícia, da Idea Prima Arquitetura. O ambiente representa uma suíte com piscina, fugindo dos padrões vistos em motéis. Organizado por Leonardo Dib, diretor da ABMotéis, o local receberá conteúdos variados sobre o assunto. “O Guia de Motéis Talks conta com diversas palestras de conteúdo exclusivo nas áreas de arquitetura, decoração, governança, branding, tecnologia e experiências do cliente”, afirma Dib.

Já o Hostel Experience tem projeto assinado pela arquiteta Silvia Galiotto e traz tendências dos hostels, como tamanho dos quartos e disposição de ambientes, inspirados por modelos internacionais. O Hostel Hour contará com palestras e workshops com a presença de especialistas da América Latina e Europa – incluindo representantes do hostel LOKI, no Peru e do Hostel World. “Nossa ambição é dar um passo no caminho da eficiência da gestão para o setor. Queremos que os donos e gestores de hostels conheçam ferramentas para melhorar sua própria empresa. Será um encontro quase latino-americano de hosteleiros, onde poderemos nos aproximar de fornecedores do setor”, completa Moretti.

Equipotel: outras experiências

A Equipotel conta com diversas experiências, como o Café do Saber, que levarão conteúdos exclusivos e tendências da hospitalidade. “Para a edição nacional de 2019, queremos levar ao profissional de hospitalidade, fornecedores e visitantes conteúdos novos, experiências e tendências mundiais. A Equipotel tem como foco levar aos visitantes o que há de melhor para seus empreendimentos”, comenta Thaís Faccin, gerente do evento.

As inscrições são gratuitas para profissionais do setor de hospitalidade pelo site. Aqueles que não se cadastrarem previamente poderão fazê-lo nos dias do evento, mediante pagamento de uma taxa de R$ 55. É obrigatória a apresentação de documento com foto e convite impresso. A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel