equipotel- sp squareEmpresa americana está em fase inicial de divulgação no Brasil

Recém-chegada ao Brasil e estreante na Equipotel, a SP Square, empresa 100% americana, traz do mercado o sistema de inteligência artificial Jeanie, com soluções para aumentar e conectividade entre o hóspede e o hotel.

A base de dados do sistema é feito por meio do Google Assistant, e, apenas com login e senha o empreendimento já tem acesso a sua plataforma. Como funciona? No momento do check-in, o hóspede disponibiliza um número de telefone que o hotel adiciona em sua agenda – a partir desse momento – o cliente já está conectado e qualquer necessidade ou serviço pode ser solicitado por mensagem via Whatsapp ou SMS.

“Por exemplo, se um hóspede está sem amenities no quarto, basta ele informar via mensagem que a camareira vai receber já sabendo de qual quarto se trata para entregar o pedido diretamente, explica Miriã Belmonte.

A 57ª edição da feira, aberta dia 10, é o primeiro evento de divulgação da marca em terras brasileiras, logo, a empresa ainda não possui uma base de clientes por aqui. Além do mercado hoteleiro, a SP Square também atende restaurantes, condomínios residenciais e corporativos, entre outros.

Equipotel: investimento

Segundo Miriã, o preço para adquirir o sistema é negociável, mas a média é de US$ 1,50 por quarto ao mês. “Os primeiros três meses somos flexíveis para o cliente sentir como funciona. Também não é necessário nenhum tipo de treinamento ou instalação, já que toda plataforma é online”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News