Riolax quer aumentar participação em fornecimento para hotéisNascimento e Rodrigo Borges recepcionam os visitantes no estande da empresa

Fundada há cerca de 10 anos, a Riolax é uma das 100 empresas que participam pela primeira vez da Equipotel. Na feira paulistana, as intenções são claras: aumentar a participação dos clientes chamados corporativos e entender o mercado de hospedagem para tornar-se um fornecedor ainda mais atuante.

"Dá para dizer que 95% da nossa clientela é o varejo, em produtos distribuídos pior nossas franquias em todo o Brasil. Queremos agora aumentar a presença de empreendimentos como hotéis", reforça Marcos Nascimento, CEO da Riolax. 

O executivo comenta que nos quatro dias aproveita para interagir com executivos do ramo de hospedagem e compreender como pode prestar o melhor serviço.

Produtos Riolax

Um dos fundadores da empresa, Nascimento conta que todas as banheiras, ofurôs e spas fabricados tem o acrílico como matéria prima. "É um material que não desbota, mais fácil de limpar com maior resistência", pontua.

O empresário completa dizendo que há artigos para todas as necessidades. "Tem quem queira relaxar, se energizar e festejar. Existe um tipo de banheira ou spa para cada necessidade", finaliza.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News