equipotelSetor Cozinhar & Servir terá destaque no principal evento 

Para a edição 2020, a Equipotel anunciou a renovação da parceria com a SINDAL (Sindicato da Indústria de Equipamentos de Cozinha). O evento patrocinou a nona edição do Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados e Convidados Especiais da entidade, que aconteceu ontem (23), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

A renovação da parceria com o SINDAL busca fortalecer o segmento de Alimentos e Bebidas, atendendo a demanda dos visitantes da Equipotel. Para Thais Faccin, gerente de produto da Equipotel, “Patrocinar essa premiação é estreitar relacionamento com os principais fabricantes de equipamentos, empresas fornecedoras de produtos e serviços, montagem e manutenção de cozinhas industriais”.

A Equipotel 2019 reuniu durante os quatro dias cerca de 24,6 mil pessoas. Na última edição, o crescimento de satisfação do público e expositores foi expressivo – atingindo 54 e 39 pontos – respectivamente.

Equipotel: premiação

 Na ocasião aconteceu também a Premiação SINDAL de Destaques 2019. Em sua sexta edição, o prêmio é dividido em três esferas: Empresa Destaque, Empresário Destaque, Empresa de Serviços e Consultor Destaque. A vencedora do prêmio Empresa Destaque foi a Top Taylor Indústria e Comércio Ltda. Já o vencedor do Empresário Destaque foi o Marcelo Campos, da Metalúrgica Venâncio. A Empresa de Serviços vencedora foi Ágile e o Consultor Destaque do ano, foi o arquiteto Rogério Scurciatto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel