De Goiânia, Goiás*

APP Sistemas FaitecAzevedo e Santana se unem para oferecer uma solução Cloud

Expondo na Equipotel Regional, a APP Sistemas anuncia uma aliança com a Faitec. A partir de agora os mais de 750 meios de hospedagem, clientes da APP, poderão ter uma nova experiência com o software de gestão (PMS).

A Faitec detém um grande conhecimento em tecnologia de CLOUD Computing e prestará todo o suporte para que os atuais clientes da APP migrem a solução on premisse (local) APP Hotel para a nuvem. "Nossos clientes podem portar a solução instalada em servidores locais nos hotéis para um servidor remoto em um ambiente totalmente seguro e de alta performance. E isso ocorre de forma imediata, sem nenhum impacto para o hotel e usuários", comenta Cláudio Azevedo, CEO da APP.

“Entregamos uma solução completa, com inovação e tecnologia para melhorar a experiência de nossos clientes com o nosso PMS junto com grandes parceiros como a Faitec. Estreitar parcerias com empresas que nos tragam novas tecnologias e competência para acelerar a transformação digital é um de nossos objetivos. A Faitec vai proporcionar aos nossos clientes, tranquilidade e economia para que se dediquem a impulsionar a hospitalidade e gerar mais rentabilidade aos seus empreendimentos”, finaliza Azevedo.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja para Goiânia a convite da Equipotel e ABIH Nacional

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News