equipotel- realgemsPhytoErvas é uma das marcas parceiras da empresa

Veterana na Equipotel, a Realgem’s para esta edição, aberta dia 10, muitas novidades. No total, são seis novas linhas de amenities, algumas delas frutos de parcerias com marcas renomadas no mercado nacional e internacional.

O carro-chefe desta edição é a parceria com a Bvlgari, com foco em empreendimentos upscale. A Realgem’s traz com exclusividade as linhas The Vert e The Blue – que compõem shampoo, gel de banho, loção corporal, sabonete e condicionador. Já entre as nacionais, as tradicionais Giovanna Baby e PhytoErvas, também estarão disponíveis para redes hoteleiras.

“Trouxemos a fantástica fragrância da Giovanna Baby que marcou inúmeras gerações. Adaptamos os produtos para a hotelaria, trazendo uma linha com sabonetes de duas gramaturas diferentes, shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção hidratante, além de uma linha de spa”, conta Mauro Oliveira, diretor Comercial da marca. A novidade já vem com o conceito de menos plástico da empresa, com embalagens de 4,9 gramas em versões recicláveis.

A vegana PhytoErvas chega para complementar o mix de produtos da Realgem’s trazendo uma nova experiência de amenities: além do uso de dispensers de 500 ml, a linha oferece um menu, com quatro diferentes tipos de shampoo e condicionador. “Os hóspedes poderão escolher qual atende melhor às suas necessidades, utilizando produtos do dia a dia”, destaca Oliveira. As opções são: para hidratar, uso dia a dia, restauração e oleosidade.

“Escolhemos a Realgem’s pelo histórico de mercado, posicionamento e abertura de canal. É uma empresa que trabalha com seriedade e entendemos que seria uma excelente parceria”, conta Michelle Lima, gerente de Marketing e Projetos da Pro Nova, empresa detentora das marcas Giovanna Baby e PhytoErvas.

Realgem’s: linhas próprias

De fabricação própria, a linha Blck também vem em formato de dispensers e menu de amenities. A Capim Limão, com cheiro característico da planta, possui formulação biodegradável, livre de parabenos, com frascos recicláveis e 100% eco-friendly.

Seguindo a linha sustentável, a Luxury Organics utiliza bioplástico biodegradável e compostável, proveniente de fontes renováveis. Para finalizar, a Realgem’s também anunciou parceria com a Le Labo, exclusivamente para hotéis Fairmont. “São frascos de 90 ml que serão personalizados para hóspedes VIP”, conta Oliveira.

(*) Crédito das fotos: Nayara Matteis/Hotelier News