"A hotelaria é nosso principal público consumidor e para onde direcionamos cada vez mais nosso trabalho". A declaração é de Raffaele Cecere, diretor Comercial da R1 Soluções Audiovisuais, e faz jus ao retorno que o mercado de hotéis vem dando ao grupo. Atualemnte, os meios de hospedagem representam 80% do faturamento mensal da empresa.

Prestes a completar dez anos de atividades, a companhia atualmente conta com parcerias fixas em 24 hotéis e acaba de fechar um novo acordo para prestar serviços a mais três

Atualmente as áreas de trabalho são centralizadas em Sâo Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Pernambuco. Contudo, para os próximo meses a empresa planeja a chegada em hotéis de Salvador e Porto Alegre.



Raffaele Cecere, diretor Comercial da R1
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Sobre o ano de 2014, Cecere conta que a diminuição nos encontros comerciais em hotéis também impactou nos números da R1. Mas apesar disso não foi uma temporada ruim, pois momenentos assim exigem inovações e as expectativas para o próximo ano são otimistas.

As informaçõe sforam concedidas durante a edição deste ano da Equipotel – Feira de Hotelaria e Gastronomia, que termina hoje (18), no Pavilhão do Anehmbi, em São Paulo.

Serviço

www.equipotel.com.br

www.r1solutions.com.br