Oracle aproveita feira para lançar Tablet 721 Tablet 721 é um dos lançamentos da Oracle na feira

Uma das empresas expositoras na área "Gestão e Conectividade", dentro da Equipotel 2018, a Oracle trouxe para feira um de seus novos produtos. Durante os quatro dias de evento, os executivos da companhia apresentam os Tablets 721. Os aparelhos foram concebidos de maneira integrada ao PMS de hotéis e restaurantes.

"É um equipamento feito para quem está na linha de frente. Para os que lidam diretamente com o cliente", sublinha Amy Secches, diretora da divisão de Hospitality da Oracle. Com o aparelho, o funcionário consegue demonstrar produtos disponíveis, além de efetuar pedido e pagamento.

O manuseio do Tablet 721, segundo comenta a gestora, é simplificado pois a configuração e a interface são as mesmas existentes nos pontos de venda fixos, já instalados em estabelecimentos atendidos pela empresa. 

Facilidades do tablet Oracle

O tablet conta com carga de 12 horas e tem uma facilidade rara: é possível trocar a bateria sem desligar o aparelho. Todos contam com um leitor de código de barras que auxilia também no controle de inventário de produtos.

Junto ao hardware a companhia fornece um suporte para acomodar o aparelho na cintura e um apoio que facilita o manuseio.

Pela multifuncionalidade, a Oracle acredita que o tablet tenha boa aceitação em hotéis de todos os tipos. 

Iniciada hoje (18), a edição 2018 da Equipotel segue até sexta-feira (21), no São Paulo Expo.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News